Serviço avisa sobre estado de saúde do animal de estimação durante viagens de avião

passaporte01

SÃO PAULO – Para os viajantes, bagagem extraviada ou danificada pode ser um grande inconveniente, mas se essa bagagem passa a ser uma vida, como um animal de estimação, o cuidado precário prestado pelas companhias aéreas pode ter consequências bem mais trágicas.
Segundo o site Springwise, só a Delta Air Lines viu 51 mortes relacionadas com o animal de estimação nos seus voos ao longo dos últimos cinco anos; esse é o numero mais alto entre as companhias aéreas.
Na tentativa de reduzir essa quantia para zero, a Delta Air Lines se uniu a Sendum Wireless Corp para lançar um serviço de rastreamento de animais para que os donos possam ter a certeza que o seu pet está sendo bem cuidado, enquanto estiver dentro do avião.
O passageiro paga uma taxa de US$ 50 para ter acesso a informações como, localização, posição e ângulo da caixa de transporte e temperatura do animal e do ambiente, que é medida através de sensores. Caso alguma coisa esteja errada, um alarme é enviado para a tripulação para que alguém possa verificar.
Por enquanto, o serviço está disponível somente na Delta e em voos dentro dos Estados Unidos, mas é uma tecnologia que não deve demorar para chegar no resto do setor.

Fonte: https://br.noticias.yahoo.com

2 Comments

  • leandro Posted 19 de julho de 2015 7:39 pm

    Minha cachorra estava amamentando mas foi interrompida pois ela apresentou diarreia e esta tomando o antibiotico trissufin com quantos dias ela pode voltar a amamentas apos termino do antibiotico?

    Responder
    • caoecia petshop Posted 20 de julho de 2015 10:44 am

      Bom dia Leandro. Dois dias após o término do antibiótico, ela pode voltar a amamentar, desde que ela esteja bem e completamente recuperada.

      Responder

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com