Filhotes ! Qual raça comprar ! Como escolher ! Nós ajudamos você ! Dicas de saúde e criação !


filhotes 2

filhotes_dalmata

muitos gatinhos

 

 

Quer comprar um filhote  e não sabe qual comprar, nós orientamos você, indicamos o filhote que melhor se adapta ao seu estilo de vida. Existem raças de cães que não se adaptam a ambientes pequenos, algumas não são indicadas para crianças, outras exigem cuidados específicos com a pelagem. Cão ou gato ? Cães não gostam de ficar sozinhos, gatos aceitam melhor. Macho ou fêmea ? Machos podem iniciar a marcação de território, através da urina, por volta de 5 a 6 meses, as fêmeas entram no cio por volta desta idade, comportamentos que podem ser evitados com a castração precoce. Então, tem dúvidas, nós orientamos você. Indicaremos criadores de Natal e região preocupados em oferecer filhotes saudáveis. Caso você queira adotar um filhote, indicamos pessoas que gostariam de doar, também para pessoas de  Natal e região.

Adquirir um filhote é uma decisão muito importante que exige muita responsabilidade. Cães e gatos vivem em média 15 anos, exigem cuidados, tempo, espaço e muita dedicação. Adquirir um filhote sem informação e por impulso pode causar muito sofrimento no futuro, para você e para o filhote. Nós orientamos você. Escreva.

2 Comments

  • ana Cláudia Posted 20 de novembro de 2014 10:10 am

    Ola tenho dois filhotes com 3 meses incompletos a cocker tinha tomado uma dose da v11 nacional e o labrador depois de quatro dias q eu comprei ele começou a passar mal foi diagnosticado com parvovirose mesmo a cocker estando junto não contraiu a doença acredito q por conta da vacina bom o labrador esta curado a a cacker vai p terceira dose da v11 e vou começar a vacinar o labrador agora.Minha duvida é vou pegar um filhote de show show com 42 dias vai tomarba segunda dose de vermífugo posso vacina lo assim mesmo desinfetar mais a minha casa e traze lo sem problemas ou ele vai ficar tambem doente? Parabéns pelo blog aguardo resposta.

    Responder
    • caoecia petshop Posted 20 de novembro de 2014 12:58 pm

      Bom dia Ana Cláudia. Obrigada. A sua cocker teve muita sorte de não ter contraído a parvovirose porque a vacina que você aplicou não estimula uma boa imunidade e além disso, uma dose não é suficiente. Acredito que foi o próprio sistema imunológico dela que foi capaz de controlar doença ou era outro vírus menos agressivo, um coronavírus por exemplo. Não aconselho você a pegar um novo filhote, ainda mais sem vacinas, ele pode sim contrair a doença. A parvovirose é uma doença muito agressiva, o vírus pode ficar até um ano no ambiente, a desinfecção deve ser muito bem feita e com produtos realmente eficazes. Aconselho você a fazer um novo esquema de vacinação nos seus cães com vacinas de melhor qualidade, gosto muito da vanguard plus, três doses com intervalo de 21 dias.

      Responder

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com