Conheça o gato mais velho do mundo, com 27 anos

gato-velho

Dona garante que gato tem 27 anos, o equivalente a 156 anos em ‘idade humana’ / FOTO: DIVULGAÇÃO Dona garante que gato tem 27 anos, o equivalente a 156 anos em ‘idade humana’ / FOTO: DIVULGAÇÃO
Gabriel Sartini | Ponta Grossa | 15/06/2014 às 01:58h  |
Dona do gato garante que animal tem 27 anos, o correspondente a 156 anos na idade humana

Depois da morte de Poppy, considerado gato mais velho do mundo, com 24 anos, um novo felino acabou reivindicando o título, que poderia ter tirado a façanha do falecido gatinho. Claire Willis alega que seu gato Snowy tem 27 anos – o equivalente a 156 em anos em proporção à idade humana.

A proprietária, de 33 anos, conta ainda que seu gato não parece estar pronto para partir. Claire e seu marido Chris, de 55 anos, dizem que apesar de Snowy ter problema renal e artrite, ele ainda é saudável como as crianças.

Claire conta que o animal já passou por vários acidentes, e gastou várias de suas ‘vidas’. “Cerca de quatro anos e meio atrás, tivemos um incêndio em casa e ele ficou preso lá dentro”, afirma. O casal levará o animal para especialistas apontarem sua idade real, e acreditam que Snowy se tornará o gato mais velho do mundo.

“Eles podem dizer mais ou menos quantos anos ele tem, apenas olhando para os dentes. Assim podem assinar um certificado para ajudá-lo no livro dos recordes”, explica.

Informações do TechMestre.

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com